Acordar para os negócios

28/02/2013  



Bem cedo, de madrugada, ou a tempo de tomar o pequeno almoço, empresários juntam se para trocar contactos e criar oportunidades de negócio.

 

Há empresários que, pelas 6h30, uma vez por semana, se reúnem para fazer negócios. Pertencem à rede BNI – Business Network International que, em Portugal, liga mais de 1200 empresários portugueses. Semanalmente, madrugam para trocarem contactos entre si, pedirem outras referências exteriores e, muitas vezes, forjarem negócios e contratos. Em 2012, esta rede gerou um volume de negócios acima de 41 milhões de euros. A EXAME esteve  numa reunião madrugadora de um dos quase 40 grupos BNI espalhados pelo país e conta-lhe como tudo se passa.

Outros homens e mulheres de negócios preferem tomar o pequeno-almoço juntos e trocar negócios em reuniões rápidas, de cinco minutos. Nem mais um segundo. São os Pequenos-Almoços Speed Networking, promovidos pela empresa Big Events. São mais uma das ferramentas de networking à disposição de quem quer procurar e fazer negócios.

See it on Scoop.it, via IND
 
Facebook | Condições gerais de venda | Pagamento e envio | Aos preços indicados acresce IVA à taxa legal em vigor.
 
© IND - Soluções de Sinalização 2011. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Datasuporte, Lda.