Tem uma PME e não a sabe gerir? Não se preocupe, este programa ajuda

12/03/2013  


Os pequenos empresários já podem contar com a ajuda do projeto + Valor PME, que promete ajudar 1400 empresas nacionais. O projeto nasceu através de uma parceria entre Associação Industrial do Minho e Câmara do Comércio e Indústria do Centro como forma de ajudar a gerir e estruturar pequenos negócios. 

Para isso, conta com um Gabinete de Apoio Técnico e Aconselhamento que tem como objetivo efectuar uma assessoria especializada na elaboração das estratégias das empresas em matéria de proteção das suas criações empresariais, apoio nos processos de proteção das empresas e na obtenção de direitos de exclusividade, entre outros serviços. 

Além disso, o projeto pretende criar uma plataforma para estreitar a colaboração entre a rede de apoio industrial e os empresários, e assim garantir a gestão e disseminação de conhecimento e informação estratégica de suporte ao planeamento, programação, execução e avaliação de iniciativas.

Ao longo da vigência do projeto será ainda organizado um ciclo de seminários para impulsionar, incentivar e facilitar a utilização da Propriedade Intelectual pelas empresas.

See it on Scoop.it, via IND
 
Facebook | Condições gerais de venda | Pagamento e envio | Aos preços indicados acresce IVA à taxa legal em vigor.
 
© IND - Soluções de Sinalização 2011. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Datasuporte, Lda.