Sonae expande lojas Modalfa para as Canárias

13/03/2013  
A empresa pretende abrir quatro lojas no arquipélago espanhol no espaço de um mês. A internacionalização faz parte da estratégia de crescimento da marca.

A Sonae abriu esta terça-feira a primeira loja Modalfa nas Canárias, dando início à expansão internacional da marca. A área de retalho especializado da Sonae pretende ainda abrir mais três lojas na região no espaço de um mês.

A loja, que está localizada em La Laguna, zona classificada como Património da Humanidade pela Unesco, conta com uma “oferta semelhante à disponibilizada em Portugal”, revela a empresa em comunicado.

Em função dos resultados que a Modalfa possa obter, a Sonae irá analisar a “expansão do conceito”, estando já prevista a “possibilidade de abertura de mais lojas ainda em 2013”, refere o comunicado.

De acordo com o CEO da Sonae SR, Miguel Mota Freitas, a internacionalização da marca é “o primeiro passo para uma estratégia que a Modalfa considera fundamental para o seu crescimento e que passa pela internacionalização do formato, explorando as suas vantagens competitivas”.

via: jornaldenegocios.pt

 
Facebook | Condições gerais de venda | Pagamento e envio | Aos preços indicados acresce IVA à taxa legal em vigor.
 
© IND - Soluções de Sinalização 2011. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Datasuporte, Lda.