Vamos fazer crescer esta ideia!

10/04/2013  

Sabe que pode dar uma vida nova aos equipamentos informáticos, telemóveis e eletrodomésticos que já não usa?
É comum na nossa atividade laboral diária e em nossa casa, depararmo-nos frequentemente com diversos equipamentos, que por algum motivo deixamos de usar e que muitas vezes vão ficando parados, sem que lhes seja atribuído um destino.

Muitos terão como fim a reciclagem, mas outros poderão ainda ter nova vida útil junto de pessoas que deles necessitam.

Quer para uma situação, como para outra, a Inovflow tem o prazer de anunciar o Banco de Equipamentos, um projeto que visa lutar contra o desperdício e a exclusão social.

Esta iniciativa é realizada em colaboração com a IPSS ENTRAJUDA, que tendo consciência das necessidades emergentes das diversas instituições de solidariedade, empenhou-se em estruturar esta nova área, fazendo a ponte entre quem quer dar e quem necessita de receber.

A Inovflow, como empresa que lida com diversas entidades, foi convidada a abraçar este desafio e a propor aos seus Clientes e Parceiros, este importante contributo, que visa a doação de equipamentos, que aos atuais proprietários já não façam falta, mesmo os que à partida só tenham como destino o aproveitamento de peças (no caso de já não ser possível a reutilização dos equipamentos, a ENTRAJUDA procederá à sua correta reciclagem).

Com esta ação, para além da importante ajuda solidária que prestará com a sua doação e da inerente contribuição para redução dos impactos ambientais, terá ainda importantes benefícios fiscais, que poderá desde já consultar na página do Banco de Equipamentos.

Para participar, basta preencher e enviar-nos o seguinte formulário online, que está acessível ao clicar aqui.

Se desejar conhecer mais a fundo o projeto e saber em detalhe como se processa a distribuição dos bens recebidos, pode descarregar aqui um documento explicativo.

NOTAS IMPORTANTES:

Para doação aceitam-se todos os bens com utilidade social, que funcionem ou que estejam avariados, tais como: eletrodomésticos, equipamentos informáticos, telefones móveis, etc..

A ENTRAJUDA sugere, sempre que possível, que se faça a entrega dos materiais nos armazéns da ENTRAJUDA, sitos no Bairro da Quinta do Cabrinha, Av. de Ceuta, Loja 10 G, 1300-906 Lisboa (Google Map acessível aqui), entre as 9h00 e as 12h30 e as 14h00 e as 18h00.
Caso não haja hipótese de poder realizar a entrega no sítio referido, deverá nesse caso contactar a ENTRAJUDA para o nº 213 600 500 e combinar a recolha dos materiais que pretende doar.

No caso das doações de equipamentos informáticos, tais como computadores, a ENTRAJUDA limpa previamente e formata o disco rígido de todos os computadores, garantindo assim a confidencialidade dos dados que eventualmente possam estar registados.

Agradecemos desde já a sua participação e atenção,

Com os melhores cumprimentos,
A Equipa da Inovflow.

via: Inovflow 

 
Facebook | Condições gerais de venda | Pagamento e envio | Aos preços indicados acresce IVA à taxa legal em vigor.
 
© IND - Soluções de Sinalização 2011. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Datasuporte, Lda.